Twilight

Enquanto le o blog relaxe, escute musica.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Lee Safar revela detalhes exclusivos de uma 2ª possível música para Lua Nova.

Na semana passada nós dissemos que a delicada canção “I’m here” de Lee Safar estava sendo cotada para a trilha sonora de Lua Nova. (Ouça a música no MySpace De Lee. Bem, agora a artista australiana revelou exclusivamente para a MTV que ela não tem uma, mas sim 2 músicas(!!) disputando por um espaço no álbum desejado. Falamos com Lee sobre sua segunda canção, “Take me Away”, de como ela se envolveu com a franquia Crepúsculo e como ela está preparada para toda a atenção que sem dúvida deve receber se ambas as músicas entrarem no álbum. Confira a entrevista completa.

HOLLYWOOD CRUSH: Como você se envolveu com Lua Nova? Eles se aproximaram de você, ou você deles?

LEE SAFAR: O jeito como descobri Crepúsculo é uma linda memória pra mim. Eu tive a chance de conhecer no começo desse ano Stu Henshall, um RP [Relações Públicas] formado recentemente. Eu dei a ele uma cópia do meu cd de estréia “Who I’ve Become” para que ele ouvisse. Nós entramos naquele quarto e acordamos na manhã seguinte após ter ouvido obsessivamente o cd a noite toda, ele disse: “Eu vou te levar pra ver algo hoje. Você já viu Crepúsculo?” Eu disse a ele que nunca tinha ouvido falar, mas estava curiosa. Naquele dia nós vimos o filme e eu fiquei imediatamente obcecada. No outro dia Stu entrou em contato com Emma Clark, uma vídeo-blogueira de Crepúsculo muito conhecida no Reino Unido e falou sobre mim. Stu estava trabalhando duro em fazer com que minha música chegasse aos fãs de Crepúsculo. Nós postamos um vídeo dizendo a todos que nós estávamos muito animados em ter uma chance de talvez estar na trilha sonora. Emma Clark viu o blog e postou isso no canal dela. Em 24 horas nós tivemos uns 4 mil acessos. Stu começou a perguntar aos Twifãs qual das minhas músicas eles achavam que se encaixaria melhor em Lua Nova. Eu tinha “I’m here” em mente e acabou que eles também. Poucas semanas depois eu fui para LA e encontrei meu advogado, Michael Golland. Enquanto ele trabalhava muito pra fazer isso acontecer e pedi muito aos meus amigos Twifãs por apoio.

HC: Nós já sabemos um pouco sobre “I’m here” mas, o que você pode nos dizer sobre a segunda música?

LS: Você é a primeira fora da minha equipe que sabe sobre a nova musica “Take me Away”. No Twitter eu disse a todos que tinha um segredo. Dali alguns minutos eu recebi uma mensagem de Stu perguntando que segredo era. Pra você ver como era segredo. Nem meu empresário do Reino Unido sabia sobre isso. Essa musica só foi ouvida por alguns poucos e seletos já que está pra ser lançada no meu próximo cd mais pro final desse ano. É uma canção sombria, um rock potente, de um jeito diferente de “I’m here”

HC: Como você acha que essas músicas vão se encaixar em Lua Nova? Você pode visualizá-las em cenas especificas?

LS: Existem 2 versões de “I’m here”. A original de estúdio completa é do cd “Who I’ve Become”, que eu acho que seria perfeita para a cena onde Bella está correndo ao encontro de Edward e o empurra pra fora da luz do sol na Itália. Há também uma versão acústica de piano dessa música. Essa é uma versão emocionalmente assombrosa de “I’m here”. Está no meu MySpace e na página do iTunes com o resto das músicas lançadas pra quem quiser ouvir. Por outro lado a nova música “Take me Away” é mais focada em Jacob. Ela explora bem a dor que Jake sente por amar Bella enquanto tem que ficar parado e olhar a dor dela e não ser capaz de amá-la do jeito que ela quer…mas ele não vai desistir! Essa música ainda não esta disponível no iTunes, mas pode ter um pedacinho no meu MySpace caso as pessoas queiram ouvi-la.

HC: Você é fã da série? Qual seu livro favorito?

LS: Eu sou muito fã. Já li a série toda 2 vezes e iria pra terceira se minha agenda permitisse. Meu livro favorito é Amanhecer.

HC: Você está preparada pra toda atenção que você vai sem dúvida receber se suas músicas forem escolhidas para a trilha sonora?

LS: Alguém pode realmente estar preparado para esse tipo de atenção? Mas, eu digo ‘Que venha!’. Essa será uma oportunidade de me conectar com as pessoas que me inspiraram e quem eu espero inspirar – meus fãs. Eu escrevi minha primeira música 5 anos atrás e estar experimentado tudo isso tão rápido é incrivelmente gratificante.

Você gostaria de ver Lee Safar na trilha sonora de Lua Nova?

Nenhum comentário:

Postar um comentário