Twilight

Enquanto le o blog relaxe, escute musica.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Agora é a vez de Kristen e Taylor


As estrelas de New Moon dão uma mostra da química de Jacob e Bella na Comic Con

SAN DIEGO — Quando encontramos com os astros Kristen Stewart e Taylor Lautner recentemente na Comic Con, o amor estava no ar.

Em menos de um ano atrás, Robert Pattinson e Kristen criaram uma rara química que fizeram deles superstars, misturando seus jovens looks com um tipo de romance clássico. Agora Taylor estava em San Diego para convencer os fãs de que ele poderia conseguir o mesmo em New Moon.

“Não é difícil quando você está trabalhando com alguém assim,” Taylor insistiu, momentos depois que KStew respondeu a pergunta da química se inclinando e dando um beijo de mentirinha no ator que ganhou 15 kilos de massa para a sequência. “Stewart é extremamente talentosa”

“E é uma relação diferente, inteiramente original.” adiciona Stewart, que não podia parecer mais anti-Bella esses dias, com seu cabelo preto curto e blusas surradas para interpretar Joan Jett em The Runaways.

Para aqueles que já tem de memória cada palavra dos livros de Meyer, a química entre Bella e Jake é mesmo inteiramente diferente daquela que faz os momentos Bella-Edward cheios de paixão. É mais doce, mais inocente, mais de boa. Mas a pressão está em Stewart e Lautner para criar o mesmo drama “Quem ela irá escolher?” em Eclipse.

“Bella e Jacob são mais leves, eles na verdade se divertem muito juntos.” explicou Stewart.

E julgando pela enorme resposta que eles tiveram na Comic Con, Taylor e Kristen se divertiram bastante também essa semana. “Nos demos muito, muito, muito bem. Foi divertido, curtimos bastante no set.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário