Twilight

Enquanto le o blog relaxe, escute musica.

domingo, 26 de julho de 2009

As gravações de "Eclipse" terceiro filme da saga Crepúsculo começam em Agosto

As Gravações de Eclipse segundo Ashley Greene e Kellan Lutz terão inicio em Agosto deste ano, já que o mesmo tem previsão de estréia para 30 de junho de 2010.

Ás Filmagens para o terceiro filme de Crepúsculo já começaram.
Nós temos em nossas mãos um vazamento para pelo menos três caracteres no Eclipse.
Sabemos exatamente o que o diretor David Slade está procurando. No entanto, temos de avisar que há alguns spoilers…
Riley “é um homem bonito, loiro, rostinho de menino de colegial que vira vítima de Victoria” lê a notícia. Ele está na juventude em torno de 20 anos e “desempenha um papel integral na tentativa de Victoria de matar Bella Swan.”
Existem mais dois membros da tribo Quileute da tribo da matilha de La Push da em Eclipse. Como em Lua Nova, eles estão procurando por nativos americanos atores da First Nations para preencher os papéis.
“Seth Clearwater é um’ alto, gangly-limbed menino com um enorme, sorriso feliz ‘ dizem as notícias.” Seth idolatra Jacob.”
Seth’s big sister is 19-year-old Leah Clearwater and the only female member of La Push: “She is tall and slender with beautiful skin and short cropped black hair. She would be considered gorgeous if not for the perpetual scowl she carries due to a broken heart and her anger issues.”
A irmã mais velha de Seth tem 19 anos, ela é Leah Clearwater é o único membro feminino de La Push. “Ela é alta e magra com bela pele e cabelo preto cortado curto. Ela seria considerada maravilhosa se não carregasse a sua carranca perpetua devido à um coração partido e sua raiva inquestionável.”
Agora que o Eclipse está instalado e funcionando, o que acontece com o quarto, Breaking Dawn? Tal como todos no elenco quer que aconteçam, ainda soa como nada é oficial… Ainda.
“Eu estou contratado para três” disse Peter Facinelli no MTV Movie Awards. “Estou esperando que eles façam quatro. Quer dizer, se Lua Nova for bem, acho que eles vão fazer quatro.”
Robert Pattinson e Kristen Stewart já disseram que querem fazer Breaking Dawn, também.
Quando perguntada sobre o quarto, Ashley Greene disse: “Eu não posso sequer pensar que, longe de antecedência.”
Ou talvez ela pode.
“Eles só vão ter que fazer um Crepúsculo Cinco,” ela diz. “Eu vou ser sempre conhecida como uma menina Crepúsculo.”
Greene e Kellan Lutz dizem que as filmagens de Eclipse vão iniciar em Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário