Twilight

Enquanto le o blog relaxe, escute musica.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Kristen e Taylor em entrevista para a IESB



Depois do animado painel de Lua Nova da Summit Entertainment na Comic Con, os astros Kristen Stewart e Taylor Lautner sentaram-se para conversar sobre o que os fãs podem esperar da próxima parte da estória, e do quão mais preparados eles estão desta vez para toda a atenção e adoração.

P: Então, como foi sua experiência na Comic Con?
Taylor: Muito parecida com a do último ano. A diferença é que já esperavamos isso dessa vez. No último ano, não sabiamos no que estavamos nos metendo. Dessa vez trouxemos protetores de ouvido.

P: Como se sente ao trabalhar em um filme tão popular com uma base de fãs tão enorme?
Kristen: É bom. Nada de ruim. Tentar descrever como é parece engraçado. Todo mundo acha que estamos nervosos com a pressão e com a necessidade de aprovação, mas essa forma de arte é tão subjetiva, de qualquer forma. As pessoas dizem “Eu amo esse livro. Estou obcecada por ele.” E nós dizemos, “É, eu também.” Tudo fica melhor se você se mantem do mesmo lado. É como o fogo. Não há nada melhor que compartilhar alguma paixão. Isso é tão além do que imaginamos quando estamos gravando um filme. É estranho ter os fãs tão perto, mas como Chris Weitz disse, é como fazer teatro quando eles se levantam e aplaudem depois de cada take, e depois se sentam quietos e organizados, em pequenas fileiras, e tentam não nos importunar enquanto estamos imersos nos personagens. Há um pouco mais de pressão, mas ao mesmo tempo é motivador.
Taylor: É encorajador.
Kristen: Sim, muito encorajador.
Taylor: É bem legal ver que você tem essa base de fãs suportando você.

P: Como foi filmar na Itália?
Kristen: Eu nunca tinha passado mais de dois dias lá. Nós fomos para Roma, para a primeira tour de Twilight. Foi muito rápido. Eu estive lá por dois segundos. Foi um alento muito grande poder sentar no campo e não fazer nada por horas. É um mundo totalmente diferente. Eu adoraria passar mais tempo lá. Nós filmamos naquela cidadezinha que é mesmo linda.

P: Você gosta de trabalhar em filmes diferentes enquanto está filmando cada parcela da saga?
Kristen: Sim, se eu não fizesse nada entre os filmes e fosse só Twilight, eu ficaria meio zureta. Para mim isso realmente alivia a pressão.

P: Como está indo Runaways?
Kristen: Muito bem. É difícil falar agora porque eu ainda tenho mais quatro dias de filmagem. Eu sinto que o que estamos fazendo é realmente importante. Eu acho que o que as Runaways fizeram é realmente importante, então tentar transmitir isso é realmente ótimo. É assustador, para dizer o mínimo.

P: O que você acha que os fãs não estão esperando desse filme?
Taylor: Lobisomens peludos e gigantes.
Kristen: Não, eu acho que eles esperam isso.
Taylor: Eu acho que eles não esperam ter seus corações partidos como eu acho que terão. Eu sei que quando eu li Lua Nova eu realmente me senti mal pelo personagem Jacob e Bella, e tudo que estava acontecendo, e ela estar dividida e confusa. Eu me senti bastante mal, mas na verdade, quando eu vivi a experiência com Kristen, foi muito pior, e eu simplesmente não posso imaginar o que os fãs vão pensar quando eles assistirem isso.
Kristen: Ele se sente mal por ele mesmo.
Taylor: Eu não me sinto mal por mim. Eu me sinto mal por Jacob e eu me sinto mal por você.

P: O que você acha que os fãs vão adorar em New Moon?
Taylor: Pessoas como eu vão gostar da ação porque eu adoro filmes de ação e Lua Nova está em um outro nível em relação a Twilight. E, é muito mais complicado, dessa vez. Ele pega o que Edward e Bella desenvolveram em Crepúsculo, e esmaga isso logo no começo e então fica tudo complicado até o fim do filme.

Kristen: Sim, não é uma história fácil. Não que Twilight tenha sido, mas Twilight era sobre duas pessoas que já tinham conflitos internos, e se jogavam uma contra a outra, sem pensar. Era muito impulsivo. E, agora, nós temos que pensar muito mais sobre o que estamos fazendo, porque não é instintivo, como uma coisa de química amorosa. Tudo nesses filmes é aumentado. Se você fica triste, você não está apenas triste. É como se fosse melhor estar morto.Eu acho que as pessoas experimentam isso na vida real, mas no nosso filme, é mais que isso. Então é simplesmente mais difícil.

P: Algo assim é um desafio para você, como atriz?
Kristen: Sim, é difícil porque você não tem referência. Eu não sei como é ser despedaçãda por alguem que fisiológicamente completa você, e então você tem isso tirado de você, e como isso sente. Eu não sei porque, para mim, isso não existe. Então, sim, é difícil.

P: Em algum momento você imaginou que Twilight seria esse fenômeno?
Kristen: Eu imaginei na Comic Con do último ano.
Taylor: Claro, sem dúvida. Quando filmamos, não tivemos a atenção que tivemos dessa vez. A primeira grande coisa foi a Comic Con. Simplesmente andar por aquele palco e ouvir os gritos de 6 mil fãs foi realmente diferente e eu não acho que nenhum de nós esperava isso. Então esse foi a grande vitrine para nós, da primeira vez.

P: Quando a saga Twilight terminar, como vão se sentir em ter suas vidas de volta?
Taylor: Eu sou tão agradecido por ser parte disso, e estou me divertindo tanto fazendo isso. Fiz grandes amizades com todo mundo que trabalhei, e ainda temos um tempo pela frente. Eu ainda não comecei a pensar sobre isso porque meu foco está no presente.
Kristen: Sim, o que é bom, eu acho. Mal posso esperar para acabar porque, quando eu começo um filme, eu fico morrendo para que ele termine logo. Eu fico pensando nele o tempo todo e eu quero passar por aquela experiência. Eu quero fazer as cenas e eu quero ter certeza de que nós fizemos bem feito. E nesse caso, eu tenho tanto ainda pela frente. Geralmente, no final de seis semanas, nós teremos feito nosso produto. Nós teremos passado por tudo que quisemos. Mas nesse caso, eu tenho que esperar, literalmente, anos. Então estou esperando para terminar. Eu quero que isso seja terminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário